Translate

sábado, 21 de junho de 2014

Romário se alia ao PT

O sonho da única vaga no senado


O deputado federal Romário (PSB-RJ), após convenção de seu partido no estado do Rio de Janeiro, informou em sua página no facebook que foi indicado a concorrer nas próximas eleições em 05 de outubro ao senado pelo seu estado.

Foto: Galera, agora é oficial, fui democraticamente escolhido pelo meu partido para concorrer ao Senado pelo estado do Rio de Janeiro. Hoje é um dia de muita alegria, porque sei que isto é fruto da confiança de vocês, conforme apontam as pesquisas. Será uma caminhada dura até a eleição, a primeira vitória foi conquistada hoje, conto com o apoio de todos vocês para alcançarmos uma nova vitória no dia da eleição. 

O PSB elegeu uma nova executiva e, conforme havia sido acordado, encerro minhas atividades como presidente estadual da legenda. O deputado Glauber Braga é o novo presidente do partido no estado. Desejo-lhe uma boa gestão e êxito na condução da candidatura de Eduardo Campos e Marina Silva à presidência da República.
imagem facebook Deputado Federal Romário
Após isso, centenas de seus seguidores lamentaram por tal coligação.
 
Em resposta, o craque de 94 e, hoje, deputado federal atuante, publicou o seu manifesto em sua página na rede social, onde declara: "... na política ninguém caminha sozinho".

A coligação do PSB no Rio é com PT, PC do B e PV.