Translate

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Romário é pré candidato ao senado pelo Rio de Janeiro

Ele disse em seu facebook

Galera,

Estou muito feliz! Ontem tive uma reunião com o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos. Foi uma conversa muito produtiva e ficou decidida a minha pré-candidatura ao Senado pelo PSB no Rio de Janeiro com o aval do futuro presidente do Brasil. 

Foto: Galera,

Estou muito feliz! Ontem tive uma reunião com o presidente do PSB e pré-candidato à presidência da República, Eduardo Campos. Foi uma conversa muito produtiva e ficou decidida a minha pré-candidatura ao Senado pelo PSB no Rio de Janeiro com o aval do futuro presidente do Brasil. 

Então é isso, hoje sou pré-candidato e depois da convenção do PSB serei oficialmente candidato ao Senado pelo  meu querido estado. 

Obrigado pelo constante apoio de vocês!
facebook Deputado Federal Romário
Então é isso, hoje sou pré-candidato e depois da convenção do PSB serei oficialmente candidato ao Senado pelo meu querido estado.

Obrigado pelo constante apoio de vocês!



________________________
Reprodução de:
 https://www.facebook.com/romariodesouzafaria?fref=ts