Translate

segunda-feira, 26 de maio de 2014

Professores Protestam na apresentação da seleção





Protesto na apresentação da seleção
Fabio Motta



Em dia de apresentação, professores fazem greve em frente ao Hotel da Seleção

Aos gritos de 'quero é dinheiro pra saúde e educação', manifestantes protestam contra a Copa do Mundo faltando apenas vinte dias para o Mundial


Yahoo Esporte Interativo
Faltando vinte dias para a Copa do Mundo, os jogadores já estão no Rio de Janeiro para começar a concentração e os treinos para o Mundial. Elenco e comissão técnica se apresentaram nesta segunda-feira em um hotel da cidade, aonde vão ficar antes de embarcar para o Centro de Treinamento da Granja Comary, em Teresópolis, na hora do almoço. 
Greve de professores
Aline Nastari / Esporte Interativo
Porém, o que deveria ser marcado pelo sossego da Seleção, foi interrompido pelo barulho dos manifestantes que foram até o local. Cerca de 50 pessoas, a maioria professores, protestam contra o Mundial. Ao som de "da Copa eu abro mão, eu quero é dinheiro pra saúde e educação", a Canarinho se apresenta para o maior evento de futebol do planeta.
Fred
Carlos Moraes / Agência O Dia / Estadão Conteúdo

Segundo a programação divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os jogadores passarão por exames médicos e testes físicos entre esta segunda-feira e terça-feira. Os primeiros treinos com bola em Teresópolis ocorrem em período integral na quarta-feira, quando também dão sequência aos exames clínicos.

A delegação segue no Rio de Janeiro até o dia 1º de junho. Depois, embarca para Goiânia, onde dois dias depois disputa um amistoso contra o Panamá, no Serra Dourada, às 16h (de Brasília). Já em 6 de junho, a Seleção mede forças com a Sérvia, no Morumbi. Nos dois amistosos, assim como na Copa do Mundo, o grupo volta ao CT da Granja Comary no mesmo dia, em voos fretados.
 ___________________
Reprodução de:
Yahoo! Esporte Interativo