Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

Pelé não se assusta com morte no Itaquerão: "É normal, pode acontecer" Rei do Futebol revelou que sua maior preocupação é quanto à estrutura da Copa


Pelé será homenageado pela Fifa e receberá uma Bola de Ouro, único prêmio não recebido pelo 'Rei do Futebol' Getty Images - Pelé será homenageado pela Fifa e receberá uma Bola de Ouro, único prêmio não recebido pelo 'Rei do Futebol'


Conhecido por dar declarações controversas, o ex-jogador Pelé voltou a falar sobre a organização da Copa do Mundo de 2014 e polemizou sobre a morte do operário Fabio Hamilton Cruz, que caiu de uma altura de 15 metros na obra da Itaquerão, em São Paulo.

Sobre o tema, o Rei do Futebol acabou dando uma infeliz declaração sobre a morte de Fabio e revelou qual é a sua maior preocupação quanto aos atrasos das obras."Isso é normal, pode acontecer, mas a minha maior preocupação é quanto à estrutura, os aeroportos, porque no Brasil sempre dá-se um jeitinho. Voltei recentemente para o Brasil e o aeroporto está um caos. Essa é minha preocupação", afirmou o ex-atacante.

Ainda criticando os responsáveis pela falta de organização, Pelé explicou que período para que tudo fosse concluído não era tão curto e que tudo deveria estar pronto dentro do prazo.
"Infelizmente não foi feita uma boa organização. Eu participei de eventos quatro anos atrás, então dava tempo para arrumar, então não era para estar com essa preocupação", finalizou o Rei.