Translate

terça-feira, 29 de março de 2011

Dilma e Lula antecipam volta após morte de Alencar

As pessoas que fazem o bem vão embora logo...

LUTO OFICIAL
  José Alencar
    
17/10/1931 * 29/03/2011
  Muriaé      *   São Paulo

                                   "O Brasil é um País de primeiro mundo. Não pode praticar juros tão altos".
                                                                                                  José Alencar

                                   "Não tenho medo da morte. tenho medo da desonra. Um homem público tem que temer a desonra, porque se ele perder a honra, ele morre em vida".
                                                                                                   José Alencar


A presidente Dilma Rousseff e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva vão retornar amanhã para o Brasil. Os dois voltam no final da tarde de amanhã, em razão da morte do ex-vice-presidente da República José Alencar. Amanhã cedo, Dilma participará da cerimônia em homenagem a Lula, quando o ex-presidente será condecorado com o título de doutor honoris causa na Universidade de Coimbra.

Alencar morreu no início nesta tarde, às 14h41, "em decorrência de câncer e falência de múltiplos órgãos", de acordo com boletim divulgado às 15 horas pelo Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde ele foi internado ontem. Devido a seu estado crítico, os médicos tinham descartado qualquer procedimento cirúrgico e Alencar estava sendo tratado apenas com analgésicos para aliviar a dor. Ele lutava contra um câncer no abdome há mais de 13 anos e havia passado por 17 cirurgias.